Descubra oportunidades de negócios e coloque sua marca no mercado de games e entretenimento.
Um programa online desenvolvido pela HSM em parceria com o Omelete&Co.
O programa tem como objetivo despertar o executivo(a) para as oportunidades de negócios oferecidas pelo mercado de games e entretenimento, por meio de tendências de modelos e negócios e tecnologias, lançamento e gerenciamento de produtos alinhados ao mercado e tomada de decisão estratégica sobre posicionamento de marca e comunicação.
Principais áreas de atuação: Digital, Inovação, Tecnologia da Informação, E-commerce, Marketing entre outras.
19h às 19h45 – Mercado de Games e Cultura Pop
Aula: Otávio Juliato (Chief Commercial Officer Omelete Company)
19h45 às 20h – Perguntas Participantes
20h as 20h10 – Break
20h10 as 21h30 – Quem é o público, como marcas se comunicam com esse público, Diferenças entre Jogos)
Aula: Fábio Reis (Executive Director Omelete Company)
21h30 às 22h00 – Perguntas dos Participantes
19h às 20h30 – Branding no mercado de games e entretenimento
Aula: Roberto Fabri, CMO Omelete
20h30 às 20h50 – Perguntas dos Participantes
20h50 às 21h – Break
21h às 21h40 – Bate-Papo sobre experiência de marca
19h às 20h15 – Comportamento e FUTURO
Aula: Ligia Zotini
20h15 às 20h30 – Perguntas dos Participantes
20h30 as 20h40 – Break
20h40 às 21h40 – Bate-Papo sobre tendências
21h40 às 22h – Perguntas dos Participantes
19h às 20h – Como filmes, séries e games geram receita?
Aula: Pierre Mantovani, CEO Omelete Company
20h às 20h40 – As plataformas do mercado
Aula: a definir
20h40 às 20h50 – Break
20h50 às 21h40 – Marketing de Influência e geração de receita
Aula: a definir
21h40 às 22h – Perguntas dos Participantes
19h às 19h45 – Contexto Comunidade
Aula: a definir
19h45 às 20h – Perguntas dos Participantes
20h as 20h10 – Break
20h10 às 20h55 – Influenciador
Aula: a definir
20h55 às 21h10 – Perguntas para Participantes
21:10 às 21:50 – Comunidade
Aula: Lucas Brexe, Business Manager do Gaules
21h50 às 22h – Perguntas dos Participantes
21h10 às 21h50 – fechamento
Aula: Pierre Mantovani
Next Level
Next Level
SP GP Academy by HSM.
Preencha o formulário e registre seu interesse em participar do Next Level by HSM e OMELETE CO.
Diretor de CX & Design da Dasa (diagnóstico, hospitais e gestão de saúde) no Brasil e, nos últimos 20 anos, tem trabalhado ao lado de empresas da Fortune 500 remodelando culturas, produtos e serviços, melhorando a vida de mais de 100 milhões de pessoas.
Foi Diretor (Head) da Fjord Brasil (equipe global de design e inovação da Accenture). Também liderou a prática de design para produtos e espaços conectados na Latam e foi o líder de Design do Brasil na Accenture Strategy & Consulting.
Criou a primeira equipe/área de Experience Design na Whirlpool, na Latam, que mais tarde foi replicada globalmente, também criou a primeira equipe de Experience Design da Accenture Interactive na Colômbia e, no Ministério da Cultura, Secretaria da Indústria Criativa do Brasil, e na Unesco, elaborou o Planejamento do Projeto Setorial para 2024.
Com bacharelado em Design Industrial, MBAs em Marketing e em Liderança Criativa (Berlim), fui homenageado com mais de 40 prêmios de design e sou frequentemente convidado como júri e/ou curador de prêmios como Cannes Lions, Bienal Brasileira de Design, entre outros.
Patricia Monteiro Araujo é Head de People do Mercado Livre no Brasil desde 2018. Como membro do board da companhia, é responsável pela gestão de Capital Humano, fomentando a diversidade e atraindo e desenvolvendo talentos que impulsionam a cultura de inovação e empreendedorismo do Mercado Livre.
Com mais de 20 anos de experiência, Patricia atuou em cargos executivos na América Latina, Europa e Estados Unidos de empresas globais dos segmentos de bens de consumo, farmacêutico/saúde e venture capital. A trajetória profissional da executiva inclui também companhias como Johnson & Johnson, Unilever e Sadia, nas quais atuou em projetos de parcerias de negócios, fusões e aquisições, desenvolvimento organizacional, atração de talentos e empreendedores e desenvolvimento de startups. Graduada em Psicologia pela PUC de Campinas, também possui mestrado em Consultoria Organizacional pela Ashridge Executive Education, no Reino Unido, e formação executiva avançada pela IESE Business School, em Nova York.
Dennis Wang foi responsável pela área de operações e atendimento do Nubank de 2017 a 2020. Anteriormente ao Nubank, ele foi co-CEO da Easy Taxi durante cinco anos, contribuindo diretamente para a transformação da startup brasileira em uma empresa global.
Antes de entrar no mundo da tecnologia, Dennis construiu sua carreira no mercado financeiro, trabalhando em banco de investimentos, fundos de private equity e asset management por mais de oito anos. Já atuou na Merrill Lynch, em São Paulo, BNP Paribas, em Londres, e ABN AMRO, em Amsterdã.
Dennis é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Mãe de dois adoráveis e ativos meninos, Patrícia também faz parte do Conselho Administrativo da Porto Seguro e da Rio Alta Energia Renováveis. Trabalhou por 5 anos liderando os times de vendas do Google nos segmentos de telecom e varejo. Antes de entrar na empresa, Patrícia trabalhou por 13 anos na DDB Brasil e, como diretora geral de mídia, atuou com clientes de grande porte, entre eles AmBev, Vivo, J&J, Intel e Whirlpool e recebeu o prêmio Caboré de melhor profissional de mídia em 2011.
Formada em propaganda, alumni da Harvard Business School, atualmente estuda Direitos Humanos e Sustentabilidade na PUCRS.
Ativamente envolvida em outras iniciativas, é membro do comitê de pessoas com deficiência do Google e da Achilles International Brazil, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a conectar voluntários a pessoas com todos os tipos de deficiências para praticar esportes.
Empreendedor serial e experiente do mundo digital brasileiro. Fundou a agência digital Tribal no sótão de sua casa em 1998, quando ainda cursava a universidade. Dez anos depois, vendeu para a agência Digitas, do grupo Publicis, a maior do segmento no mundo. Desde 2011 lidera o crescimento do Omelete, braço de conteúdo e da CCXP, que surgiu em 2014 e se tornou a maior do mundo e do Gaules – maior streamer do Brasil.
Tem vivência no cenário de competição de esportes eletrônicos. experiência nas industrias: Automotiva (Mercedes Benz, Jeep, Dodge Chrysler, Renault), Eletrônicos/Tech (Samsung, Microsoft), Financeira (Itaú, Bradesco, Santander), Cuidados pessoais/Saúde (P&G, L’OREAL, Belcorp, Natura, Abbott), Telecom (Vivo/Telefonica) e Esportiva (Mizuno, Topper, Alpargatas).
Tem experiência de mais de 25 anos na indústria de entretenimento. Expertise na promoção e distribuição de conteúdo, gestão de equipe, relacionamento comercial com ecossistema de estúdios e produção, além de planejamento e desenvolvimento de negócios para grandes audiências.