Programa que une conteúdo e estratégia digital para líderes de marketing e comunicação que desejam alcançar maestria no ambiente digital com uma comunidade engajada.
Nasce um programa desenvolvido pela HSM e pela Vibra, uma empresa do Grupo Bandeirantes.
Um programa atual e prático para apoiar líderes na construção de um plano de comunicação estratégico, unificado, multicanais, com conteúdos e tecnologias assertivas, para que sua mensagem alcance resultados e uma comunidade engajada.
Principais áreas de atuação: Marketing, Conteúdo, Comunicação, Produto, Vendas, E-commerce, Estratégias Digitais, Empresários de Pequenas e Médias Empresas.
O programa possui 12 horas de duração e os participantes terão uma imersão com profissionais da área, como os executivos Alan Adler, CEO do GP SP e Francisco Mattos, Diretor-Executivo do GP SP, que contarão suas experiências e os bastidores.
Experiências práticas para conhecer os bastidores e vivenciar o GP São Paulo.
Apresentação: Wallisson Felício e Fernanda Frozza
Convidada: Glenda Koslowski
Conteúdo:
– 07 Perguntas para fazer antes de criar seu conteúdo
– Plataformas: você sabe qual a diferença entre elas?
– SEO: como entregar para o usuário o que ele busca?
– Algoritmo e engajamento
– Cases: Faustão na Band e Fórmula 1
Apresentação: Allan Cavicchioli Lico e Bruno Donadio
Convidada: Renata Fan
Conteúdo:
– Por que a publicidade precisa se conectar com conteúdo?
– Na prática: como construir estratégia de conteúdo para marcas
– O que faz um conteúdo fazer sucesso: criação e produção
– Não basta criar, tem que entregar: ecossistema de distribuição
– Conteúdo de marca sem marca: quando o tema é maior que a marca
– Conteúdo de marca na era do streaming
Apresentação: Fernanda Carolina Alves Félix, Douglas da Silva Silvestre e Emanuel Stipanicic Spyer Rezende
Conteúdo:
– Data e analytics de conteúdo para o negócio
– Olhar para o que realmente importa – Objetivos x Key Performance Indicators – KPIs
– Ferramentas de análise de dados
– Content Marketing for growth
– Categorização de conteúdo – armadilhas de análise
Apresentação: Giulia Batista, Rosangela Oliveira Wicher e Emanuel Stipanicic Spyer Rezende
Conteúdo:
– Tendência de comportamento humano
– Adaptação da comunicação ao comportamento
– Metodologias de análise
– Ferramentas disponíveis
– Geração de Insight
Apresentação: Emanuel Stipanicic Spyer Rezende
Conteúdo:
– Visita presencial no estúdio da Band
– Wrap up Session do programa
– Início da fase prática do programa:
Estruturar a estratégia de comunicação de uma startup
Conteúdos Assíncronos
*Válido até 28/11/21
Master Digital - Content & Strategy
Preencha o formulário e registre seu interesse em participar do Master Digital – Content & Strategy.
Diretor de CX & Design da Dasa (diagnóstico, hospitais e gestão de saúde) no Brasil e, nos últimos 20 anos, tem trabalhado ao lado de empresas da Fortune 500 remodelando culturas, produtos e serviços, melhorando a vida de mais de 100 milhões de pessoas.
Foi Diretor (Head) da Fjord Brasil (equipe global de design e inovação da Accenture). Também liderou a prática de design para produtos e espaços conectados na Latam e foi o líder de Design do Brasil na Accenture Strategy & Consulting.
Criou a primeira equipe/área de Experience Design na Whirlpool, na Latam, que mais tarde foi replicada globalmente, também criou a primeira equipe de Experience Design da Accenture Interactive na Colômbia e, no Ministério da Cultura, Secretaria da Indústria Criativa do Brasil, e na Unesco, elaborou o Planejamento do Projeto Setorial para 2024.
Com bacharelado em Design Industrial, MBAs em Marketing e em Liderança Criativa (Berlim), fui homenageado com mais de 40 prêmios de design e sou frequentemente convidado como júri e/ou curador de prêmios como Cannes Lions, Bienal Brasileira de Design, entre outros.
Patricia Monteiro Araujo é Head de People do Mercado Livre no Brasil desde 2018. Como membro do board da companhia, é responsável pela gestão de Capital Humano, fomentando a diversidade e atraindo e desenvolvendo talentos que impulsionam a cultura de inovação e empreendedorismo do Mercado Livre.
Com mais de 20 anos de experiência, Patricia atuou em cargos executivos na América Latina, Europa e Estados Unidos de empresas globais dos segmentos de bens de consumo, farmacêutico/saúde e venture capital. A trajetória profissional da executiva inclui também companhias como Johnson & Johnson, Unilever e Sadia, nas quais atuou em projetos de parcerias de negócios, fusões e aquisições, desenvolvimento organizacional, atração de talentos e empreendedores e desenvolvimento de startups. Graduada em Psicologia pela PUC de Campinas, também possui mestrado em Consultoria Organizacional pela Ashridge Executive Education, no Reino Unido, e formação executiva avançada pela IESE Business School, em Nova York.
Dennis Wang foi responsável pela área de operações e atendimento do Nubank de 2017 a 2020. Anteriormente ao Nubank, ele foi co-CEO da Easy Taxi durante cinco anos, contribuindo diretamente para a transformação da startup brasileira em uma empresa global.
Antes de entrar no mundo da tecnologia, Dennis construiu sua carreira no mercado financeiro, trabalhando em banco de investimentos, fundos de private equity e asset management por mais de oito anos. Já atuou na Merrill Lynch, em São Paulo, BNP Paribas, em Londres, e ABN AMRO, em Amsterdã.
Dennis é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Mãe de dois adoráveis e ativos meninos, Patrícia também faz parte do Conselho Administrativo da Porto Seguro e da Rio Alta Energia Renováveis. Trabalhou por 5 anos liderando os times de vendas do Google nos segmentos de telecom e varejo. Antes de entrar na empresa, Patrícia trabalhou por 13 anos na DDB Brasil e, como diretora geral de mídia, atuou com clientes de grande porte, entre eles AmBev, Vivo, J&J, Intel e Whirlpool e recebeu o prêmio Caboré de melhor profissional de mídia em 2011.
Formada em propaganda, alumni da Harvard Business School, atualmente estuda Direitos Humanos e Sustentabilidade na PUCRS.
Ativamente envolvida em outras iniciativas, é membro do comitê de pessoas com deficiência do Google e da Achilles International Brazil, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a conectar voluntários a pessoas com todos os tipos de deficiências para praticar esportes.