Blog

Os vencedores do Accenture Bravers Awards

por:

Caroline Verre

Caroline Verre

Na manhã de hoje, chegou ao fim a HSM Expo NOW!, uma jornada de debates e palestras com alguns dos profissionais mais renomados do mundo.

Passaram pelo nosso evento nomes como Esther Perel, Amy Webb, Charles Duhhig, Bozoma Saint John, Henry Timms, Dan Brulé, Otto Scharmer, Stewart Paul Mennin, Pascal Finette, Clóvis de Barros Filho, Eduardo Schenerg e outros.

Após o painel “Na linha de frente: liderança em tempos de mudança”, tivemos a transmissão do Accenture Bravers Awards, premiação da HSM e Accenture voltada às empresas e empreendedores que fizeram a diferença em 2020.

Conheça os vencedores em cada categoria:

Finanças – promoção de bem-estar financeiro por meio de soluções: QueroQuitar
Um marketplace de negociação de dívidas, que oferece ao devedor as melhores condições de acordo com o que eles podem oferecer.

Educação – ensino de qualidade, preparando o cidadão para o mercado: Blox
Uma plataforma para flexibilidade curricular na educação, permitindo que seus alunos tenham liberdade e personalizem a própria jornada acadêmica.

Saúde – acesso à informação, ao cuidado e a prevenção: Save Livez
A SaveLivez é uma startup que aplica Data Science para salvar vidas, ajudando bancos de sangue a evitarem falta e desperdício de sangue.

Social – medidas que ajudam a diminuir a desigualdade: Jobecam
Uma plataforma que torna os processos seletivos eficientes, acessíveis e justos por meio da tecnologia de vídeo. Pioneiros em entrevista às cegas por vídeo.

Você pode conferir todas as empresas participantes que desenvolvem projetos com potencial para mudar a realidade do país a partir da união de tecnologia e criatividade humana neste link.

Receba mais conteúdo sobre o assunto do artigo!




Compartilhe

Mais Postagens